2020-02-01 até 2020-02-12

DUBAI,TÓQUIO E MALDIVAS

Descubra o exuberante Dubai, a vibrante Tóquio e as exóticas Maldivas

A viagem começará em Dubai, uma cidade em constante crescimento. Um destino de luxo onde o melhor do Oriente encontra o Ocidente. Continuando com Tóquio, onde será surpreendido tanto pelos seus edifícios modernos, como pelos seus templos antigos. E por último poderá descansar e aproveitar a suave cadência tropical nas paradisíacas Maldivas.

 

Serviços incluídos na viagem

Voo de ida e volta.Transfer do aeroporto até ao hotel em Dubai.Estadia no hotel seleccionado em Dubai.Regime seleccionado em Dubai.Transfer do hotel em Dubai até ao aeroporto.Voo de Dubai a Tóquio.Transfer do aeroporto até ao hotel em Tóquio.Estadia no hotel seleccionado em Tóquio.Regime seleccionado em Tóquio.Transfer do hotel em Tóquio até ao aeroporto.Voo de Tóquio a Maldivas.Transfer do aeroporto até ao hotel em Maldivas.Estadia no hotel seleccionado em Maldivas.Regime seleccionado em Maldivas.Transfer do hotel em Maldivas até ao aeroporto.Seguro de viagem.

Serviços NÃO incluídos

Taxas de alojamento em Emirados Árabes é paga localmente no hotel.Taxas de alojamento em Tóquio é paga localmente no hotel.Taxas de saída em Maldivas.

 

Itinerário Completo

Dia 1: Cidade de origem - Dubai

Saída com destino a Dubai. Chegada e transfer do aeroporto até ao hotel selecionado em Dubai. Resto de dia livre. Alojamento.

Dia 2: Dubai

Dia livre. Alojamento.

Dia 3: Dubai - Tóquio

À hora combinada, transfer até ao aeroporto. Voo de Dubai a Tóquio. Chegada e transfer do aeroporto até ao hotel selecionado em Tóquio. Resto de dia livre. Alojamento.

Dia 4: Tóquio

Dia livre. Alojamento.

Dia 5: Tóquio

Dia livre. Alojamento.

Dia 6: Tóquio - Maldivas

À hora combinada, transfer até ao aeroporto. Voo com destino a Maldivas. Noite a bordo.

Dia 7: Maldivas

Chegada e transfer do aeroporto até ao hotel selecionado em Maldivas. Resto de dia livre. Alojamento.

Dia 8: Maldivas

Dia livre. Alojamento.

Dia 9: Maldivas

Dia livre. Alojamento.

Dia 10: Maldivas

Dia livre. Alojamento.

Dia 11: Maldivas - Cidade de origem

À hora combinada, transfer até ao aeroporto. Voo com destino a cidade de origem. Noite a bordo.

Dia 12: Cidade de origem

Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

 

Notas importantes

- De acordo com as novas regras de segurança, todos os passageiros que realizem visitas (organizadas ou não) em Emirados Árabes devem sempre ter uma identificação, seja o passaporte original ou uma cópia.- A entrada em Emirados Árabes poderá ser negada pelas autoridades, caso o seu passaporte contenha o carimbo de entrada ou saída de Israel.- Emirados Árabes trata-se de um país muçulmano e o mês do Ramadão possui uma enorme importância para os seus residentes. Durante o Ramadão o entretenimento e o álcool estarão restringidos na maior parte do país. A venda de álcool estará interdita em diversos locais, embora alguns estabelecimentos continuem a ter disponível para os turistas. Da mesma forma, os negócios locais, durante este período, podem reduzir o horário de atendimento ao cliente.- Os quartos triplos em Ásia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Ásia.- Consulte a documentação necessária para entrar no país.- Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.- Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebés. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Todas as reservas ficam sujeitas às condições Gerais e respetivas FIN’s dos Operadores selecionados.

Pedir Orçamento

Subscreva Hoje

Obtenha ofertas

Newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor.